segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Guitar Hero Slipknot vs Korn Para PS2 Download funcionando de verdade!!! NOVOS LINK'S!!! ATUALIZADO EM 14/01/2020 LINKS NO MEGA




LINK'S NO MEGA EM PARTES DE 100MB 

ATUALIZADO EM 14/01/2020...

Guitar Hero - Slipknot VS Korn para Ps2 era algo que eu procurei muito pela internet a fora e nunca encontrava um que funcionasse...
Sempre apresentavam o erro de que na última extração a parte 19 estava corrompida...
Pois bem,aqui você encontra ele funcionando...
Testado e aprovado por mim...
Depois de muito correr atrás,agora disponibilizo pra vocês também...
Não é o download que tem por aí de 3 partes que não funciona...
É um download de 20 partes de 100MB que depois você irá extrair a ISO...
Porque fiz assim? não sei hahaha...
Pode baixar sem medo por que aqui o download de Guitar Hero - Korn VS Slipknot para PS2 funciona de verdade...
Não ganho nada pelo download que você fizer,então não preciso mentir dizendo que está funcionando sem estar...
Disponibilizo somente por diversão...
Só peço que se for disponibilizar também em seu blog,apenas DÊ A PORRA DOS DEVIDOS CRÉDITOS!!! ;)

Especificações do game
-Este Hack do Guitar Hero é feito com músicas das bandas Slipknot e Korn. Ele foi elaborado em cima do GH3.
-Hack feito por ´(gostogil)beto luvas´. Agradecimento e créditos a ele.
-Funciona em TODOS os níveis de dificuldade.
-Algumas telas foram modificadas.
-No bonus esta incluida musicas de outras bandas.

Musicas:
1.
Word Up
Blind
Purity
Wait and Bleed
Psychosocial

2.
My Plague
Liberate
Got the Life
ADIDAS
Guitar Batlle vs Tom Morello
Dead Memories

3.
Liar
Killing
Hold On
Spit It Out
Did My Time

4.
Falling Away From Me
Coming Undone
Here to Stay
(Sic)
Vendetta

5.
Eyeless
Left Behind
It´s On
Right Now
Guitar Batlle vs. Slash
Y´all Want a Single

6.
Heretic Anthem
Opinium of the People
Evolution
Somebody Someone
All Hope Is Gone

7.
Before I Forget
Break Some Off
People=Shit
Everything I´ve Known
The Blister Exists

8.
This Cold Black
Three Nil
Sulfur
Gematria
Guitar Batlle vs.Lou

Bonus
Story of the Year – And the Hero Will Drown
Left Out – All the time i bled
Korn – Deep Inside
Slipknot – Gehena
Slipknot – Wherein Lies Continue
Slipknot – Circle
Slipknot – Disasterpieces
Korn – Earache my eye
Korn – Dead bodies everywhere
Slipknot – The Nameless
Korn – Freak on a leash
Slipknot – Duality
Linkin Park – Don´t Stay
Milencollin – Duckpond
Milencollin – No Cigar
Lamb Of God – – Redneck
Slipknot – Vermilion pt.2
Kliiswitch Engage – Holy Diver (Dio Cover)
Muderdolls – White wedding
Sepultura – Slave new world
Mudvayne – A cinderella story
– One (live)
Chopped, Screwed – Comming Undone wit it
Stone Sour – Bother
Metallica – Call of ktulu


LINK'S


Download Parte 1
 Mega       
Download Parte 2
 Mega       
Download Parte 3
 Mega       
Download Parte 4
 Mega       
Download Parte 5
 Mega     
Download Parte 6
 Mega       
Download Parte 7
 Mega       
Download Parte 8
 Mega   
Download Parte 9
 Mega  
Download Parte 10
 Mega  
Download Parte 11
 Mega  
Download Parte 12
 Mega  
Download Parte 13
 Mega  
Download Parte 14
 Mega  
Download Parte 15
 Mega  
Download Parte 16
 Mega  
Download Parte 17
 Mega  
Download Parte 18
 Mega  
Download Parte 19
 Mega  
Download Parte 20
 Mega  



Qualquer problema no download é só avisar nos comentários que eu conserto assim que possível :) 

***

205 comentários:

  1. Slipknot é a banda mais fodaaaaaaaa do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o link do 4 shared part7 esta off, favor ajudem a deixar meu rokeirinho de 8 anos feliz, vlw IoI

      meu email: spidermanjrjr@gmail.com

      Excluir
    2. Olá baixa midiafile é melhor

      Excluir
  2. Perfeito....muito obrigado..pessoal baixem sem medo...100% funcional...abs

    ResponderExcluir
  3. Agradeço de coração, realmente funciona, gravei com o DVD Decrypter e pegou no PS2, muito obrigado e metal na vêia \m/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Amigo!
      Obrigado Por Ter Gostado!!
      Metal na Vêia! \m/.

      Excluir
    2. Pode crer metal ate morrer e otaku tbnm kkk

      Excluir
  4. nao estou conseguindo baixar por favor me ajudem eu quero muito esse guitar hero

    ResponderExcluir
  5. nao estou conseguindo baixar por favor me ajudem eu quero muito esse guitar hero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,O MultiUpload Fechou e vou Ter que Upar Tudo de Novo...
      Assim que eu Tiver Tempo Disponibilizo Novos Links...
      Fique de Olho que Provavelmente Faço Isso Ainda Esse Mês...
      Abraço e Aguardem...

      Excluir
  6. nãoooooooooo o multipload fechoo na hora que eu finalmente achei esse jogo pra baixar com todas as partes funcionando, vo chorar kkkkk, kara, por favor upa de novo quero muito jogar esse jogo blog ta massa, abraços fico no aguardo, sinta o rock and roll queimando em sua alma =3 kkk flws.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Desculpe a demora mas Já estou começando a upar denovo...
      estava um pouco ocupado nos ultimos meses mas já estou voltando com tudo galera!!!
      enfim,aguardem que já vai estar saindo...
      \m/.

      Excluir
  7. poh cara se possível reupa aii..pelo jeito só essa sua versão que da certo...ja que as outras estão todas com o arquivo 19 corrompido....desde já agradeço ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Desculpe a demora mas Já estou começando a upar denovo...
      estava um pouco ocupado nos ultimos meses mas já estou voltando com tudo galera!!!
      enfim,aguardem que já vai estar saindo...
      \m/.

      Excluir
  8. por favor posta logo os links novos preciso mt desse jogo, baixei aquele q nao funciona e foi tenso :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Desculpe a demora mas Já estou começando a upar denovo...
      estava um pouco ocupado nos ultimos meses mas já estou voltando com tudo galera!!!
      enfim,aguardem que já vai estar saindo...
      \m/.

      Excluir
  9. mano por favor eu to querendo esse jogo faz tempo coloca ai para baixar o outro link valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Desculpe a demora mas Já estou começando a upar denovo...
      estava um pouco ocupado nos ultimos meses mas já estou voltando com tudo galera!!!
      enfim,aguardem que já vai estar saindo...
      \m/.

      Excluir
  10. ooou vei na moral reupa ae o slipnkto vs korn num tem em mais nenhum lugar na net ,reupa ae que eu ajudo a divulga seu site ;)

    ResponderExcluir
  11. ooo brow reupa ae na moral ,se puder no mediafire ou uploaded

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Desculpe a demora mas Já estou começando a upar denovo...
      estava um pouco ocupado nos ultimos meses mas já estou voltando com tudo galera!!!
      enfim,aguardem que já vai estar saindo...
      \m/.

      Excluir
  12. ei cara vai postar de novo quando?

    ResponderExcluir
  13. poxa kra tentei baixar so que diz que o arquivo nao existe
    eaee? oq eu faço??

    ResponderExcluir
  14. muito obrigado mesmo cara te agradeço d+ a mais de 5 meses que procuro o guitar hero slipknot vs korn e voce me pocibilitou jogar este grande jogo mais uma vez te agradeço muito

    "Maggots Forever"
    "R.i.p Paul Gray"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Brother!!
      Obrigado por visitar...


      "Maggots Forever"
      "R.i.p Paul Gray"

      Excluir
  15. qual o tamanho da imagem iso que tem q gravar?

    ResponderExcluir
  16. alguem por favor me ajuda estou cheio de duvidas adiciona aae meu msn : anjodanoitexxt@hotmail.com

    (ja baixei as 8 partes e ja extrai ate chegar aos 20 arkivos das 8 pastas + agora nao sei o que fazer... devo estrair os arkivos todos pra uma pasta so?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivos de 8 pastas?!
      Tem algo errado aew rsrs...
      na verdade,depois de baixar as 8 partes você vai extrair e vão ficar 20 partes,e dessas 20 partes você irá extrair a ISO com nome de "GH Korn vs. SlipKnoT" (sem as aspas)...
      Aew é só gravar...
      Abraço...

      Excluir
  17. Ei cara a parte 8 nao aparece no oron e no uploaded era limitado por favor coloka so a parte 8

    ResponderExcluir
  18. AI cara do slipknot sou maio fã, mas ve se tu consegue o guitar hero do nirvana, tem musicas da hora tambem, te aguardo veio,valeu muito da hora esse site, okai.

    ResponderExcluir
  19. Muito Bom Brother, Vallew mesmo, faz 1 ano que procuro esse jogo e agora encontrei manninho,Vallew mesmo.
    Voo divulgar seu blog,

    Pode Baixar Galera jogo 100% Funcional.

    ResponderExcluir
  20. No Uploaded, tem limite para baixar por dia ? D:
    Droga, pensei que iria terminar de fazer os download's hoje pra jogar, ia baixar a parte 6 agora. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe
      acho que se você desligar seu modem e esperar um,liga de novo que vai dar...
      vlw

      Excluir
  21. Cara a parte 2 não tá baixando não, já tentei pelo google chrome e pelo firefox e nada :/

    ResponderExcluir
  22. Eai cara! Por favor, dá um olhada na parte 2 do uploaded que não tá baixando não, já baixei as outras 7 partes, só falta essa! vlw! parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  23. O Manow a Parte 2 não ta dando oq eu faço?
    Amo slipknot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou consertando ;)
      pode vir em breve...
      vlw

      Excluir
    2. eae cara tambem to travado nisso.so falta a parte 2 D:

      Excluir
  24. eei cara da pra vc fazer um arquivo torrent q essas partes do jogo pfv cara eu quero muito esse jogo e naun da pra abaixar minha net é boa mais tem uma merda q n deixar o download terminaa so da pra abaixa coisas agora pelo torrent pfv cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei como fazer isso hehe
      mas já estou pesquisando aqui e vou disponibilizar assim que possível...
      fica ligado que em pouco tempo vai estar disponível...
      vlw

      Excluir
    2. è so vc ajunta todas as partes em uma pasta quando fazer isso vc puxa a pasta com as parte até o programa torrent ae vai aparecer enviar arquivos , vai aparece la em baixo obter link clica em obter link depois é so passar pra gente :) , otimo site

      Excluir
    3. fiz dessa sua forma....é o Link 2 do Download Torrent...
      Mas parece que não deu muito certo...
      Não entendi bem o que acontece...
      Vê aew...
      Vlw...

      Excluir
    4. man voce junta todas parte em uma pasta e puxa por torrent e vai pedi pra salvar o arquivo do utorrent e voce salva no desktop e depois fais upload ppo media fire e vai baixar o arquivo que voce colocou no utorrent quando nois clica no arquivo ja vai ta baixando. ou veja esse video aki - > http://www.youtube.com/watch?v=nUqi3xUK7hM ( da pa envia a pasta ) " depois te feito como no video fais upload e coloca o link pra nois abaixar mais nao ponha protetor por favor "

      Excluir
    5. blz,vou ver aqui...
      Só lembrando,o protetor de links que eu usava era só pra não expirar o link de download,não era daqueles de publicidade não.
      Você apenas clicava em download e já ía pra página pois como eu já explico lá em cima eu não ganho nada com esses downloads,é só por diversão mesmo...

      Excluir
  25. opa [ NENEN666 ] ei man eu baixei por outro site e deu errado axei o seu e vi nos comentarios que esta tudo nos conformes + ha 1 problema so baixei a primeira parte pq ta dando 1 erro no upload parece q tao em manutençao ou algo do tipo ai queria sabe si voce pode passar os links 1-2-3-4-5-6-7-8 como por exemplo [ > mediafire - 2shared - depositfiles - outro servidor ] deixo agradecido desde ja. to mt afim de joga esse game

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou upando em outros servidores....
      Só aguardar...
      \m/,

      Excluir
  26. to baixando aqui tomara que de certo to a 3 hrs tentando em varios sites (slipknot) esrito na testa!!!

    ResponderExcluir
  27. não to conseguindo baixar a parte 2 dá um jeitinho ai por favor !!!
    obr....

    ResponderExcluir
  28. Cara a parte 2 nao tha disponivel será q tem como vc conserta?

    ResponderExcluir
  29. Cara a parte 2 não tá baixando estou baixando as outras e esperando a 2ª flw obg. wellington1913@hotmail.com \00/

    ResponderExcluir
  30. O meu upa no mediafire nesse uploaded ta dificil vlw

    ResponderExcluir
  31. ótimo blog e queria muito esse jogo so que ta com problema a 2º parte arruma ai vlw

    ResponderExcluir
  32. Eu só posso baixar 1 grátis por dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não que eu saiba....
      mas como é gratuito tem que esperar um pouco pra poder fazer outro download...

      Excluir
  33. eae cara.quando eu clico pra baixa ele eparece essa msg aki o:We're sorry but you can't download this file due to technical issues at the moment. tem como m ajuda?vlw agradeco desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei o que é isso...
      Provavelmente algo a respeito de problemas técnicos deles...
      Tenta novamente...

      Excluir
  34. pow manow a parte 2 nao da pra baixar nem no upload nem no oron. poderia arrumar isso ai mano ? VLW

    ResponderExcluir
  35. nem ta indo men o download ta voltando toda hr so deu pra baixar uma parte

    ResponderExcluir
  36. manow vc poda upar o gh soad??? pff e uma otima banda tb.
    tou baixando aqui o do slipknot sou fa da banda...
    adorei seu blogg ta mt bom msm se quiser ajuda pra adm, estamos ai :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho os GH do Soad mas vou procurar...
      Se eu encontrar eu coloco aqui também....
      Sobre Adm,vou pensar aqui hehe....
      Vlw

      Excluir
  37. nas parte de de 251 Mb eu tava baixando ae vc mudou os link pro 4shared tem algum problema se eu continuar baixando os de 251 pelos novo link q vc botou????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode continuar pelo 4Shared sim...
      Na verdade continua nos dois,no 4Shared e no Uploaded...
      Pode baixar simultaneamente...

      Excluir
  38. Respostas
    1. Bom,isso eu não testei o_O
      Mas acho que funciona sim...

      Excluir
  39. muito bom o jogo viu,qualidade boa tudo funfando,parabens pelo site ae vlw

    ResponderExcluir
  40. cara eu baixei a 20 partes e agora oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só extrair a ISO e gravar...
      mais acima também tem pra download um tutorial de como gravar no Nero...

      Excluir
  41. Cara esse jogo pega com o emulador do ps2?? eu tava louco pra achar ele hehe vc é 10

    ResponderExcluir
  42. ae quando eu chego nessas musicas 5.
    Eyeless
    Left Behind
    It´s On
    Right Now
    Guitar Batlle vs. Slash
    Y´all Want a Single

    eu passo a 3 ai bem quando eu passo a 3 aparece loading e não sai de la fica so carregano ja esperei 1h e n saiu do loading por favor me ajudem eu jogo no medium sera q se eu trocar de dificuldade ajuda? por favor me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,como eu não testei não sei te dizer....
      mas tenta aew em outro nível...
      vlw

      Excluir
  43. mlllkkkk sou fankkeeerooo MAS AMO ESSA PORRA DII JOGO MUUUUUUUUUUITO BOM VLLW AII NENEN

    ResponderExcluir
  44. A parte 1 2 3 pelo media fire não ta mais disponivel o que eu faço agora ?

    ResponderExcluir
  45. ta dando erro na parte 3 na hora de extrair

    ResponderExcluir
  46. baixar tanto pelo 4Shared,Uploaded ou Mediafire da na mesma coisa? os arquivos são os mesmos??

    ResponderExcluir
  47. Parte 1 no mediafire ta off(correção)

    ResponderExcluir
  48. Muito bom o jogo mano,to jogando so tive um probleminha com aparte 13 e 12 mas ta tudo resolvido .Metal Na Veia \m/.

    ResponderExcluir
  49. ai jogo rodou blz ta de parabens em todas musicas na moral vlw!!!!

    ResponderExcluir
  50. ola amigo , ya descarge las 20 partes ,pero cuando quiero descomprimirlos me dice que los archivos estan dañados, hay otra forma de bajarlo ?

    ResponderExcluir
  51. Cara mto Obrigado Wlu msm...O jogo funciona msm cara

    ResponderExcluir
  52. mano reupa este jogo ai ele e muito bom

    ResponderExcluir
  53. tem um protetor de link q esta atrapalhando, não consigo fazer o download

    ResponderExcluir
  54. Todos os links nao funciona :(

    ResponderExcluir
  55. Quando vc vai colocar os links q funcione Nenen666??

    ResponderExcluir
  56. Dando erro de acesso restrito

    ResponderExcluir
  57. cara o link não pega,tem protetor de link.

    ResponderExcluir
  58. Cara porfavor tira esse protetor eu tenhu uma vontade imensa de jogar esse jogo porfavor cara eu te imploro do meu coraçao
    eu baixei do outro mais o 19 da com problema porfavor tu nao sabe como amo slipknot

    ResponderExcluir
  59. man. por favor tira o protetor de links é chato. mais valeu por posta esse guitar hero gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,o protetor de links que eu usava era só pra não expirar o link de download,não era daqueles de publicidade não.
      Você apenas clicava em download e já ía pra página pois como eu já explico lá em cima eu não ganho nada com esses downloads,é só por diversão mesmo...
      Pode baixar e divirta-se brother \m/,

      Excluir
  60. o protetor de link ta atrapalhando

    ResponderExcluir
  61. o protetor de link estar atrapalhando não estou conseguindo fazer o download

    ResponderExcluir
  62. Eu fiz o download pelo mediafire.
    aew quando extraio as partes não vem a iso vem um monte de pastas!
    Tipo.
    Pega um jogo de ps2 e coloca no computador pra vc copiar,só aparece pastas e um icone dum computador chamado system.
    Me ajuda aew velho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que houve O.o
      Depois de baixar as 20 partes terá a ISO dentro...
      Se pra você apareceu pastas,diga,qual o nome da pasta?
      O que tem dentro dela?

      Excluir
    2. eu entendi,
      Baixe o Daemon tools, instale
      Abra-o e clique em Adicionar imagem
      vai na onde vc extraiu o game e selecione tudo, e clique em abrir
      Depois criar imagem e pronto virou uma iso depois é só gravar no cd

      Excluir
  63. Tem que abaixar tudo ??, dps extrair ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você baixa as 8 partes do 4Shared ou as 20 partes do MediaFire...
      Se baixar as 8 partes do 4Shared,após extrair você terá as mesmas 20 partes do MediaFire...
      Depois,é só extrair de novo e terá a ISO...

      Excluir
  64. o download torrent nenhum dos link funciona

    ResponderExcluir
  65. ponha umas musica de system of the down a toxicity ea chp suey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer,acrescentar músicas no jogo?!
      Se for,infelizmente pra mim não dá,pq não foi eu quem editei e nem sei editar...
      Já achei o jogo assim ;)

      Excluir
  66. to baixando a parte 6 e até agora nenhum erro
    parece que esse é o unico site que esse jogo vai funcionar
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza!
      Vai funcionar sim....Se tiver em outro site funcionando foi kibado daqui hahaha

      Excluir
  67. tentei pelo 4 shared + minha net n é boua ai ta dando erro no meio no download, estou baixando pello media fire demora dia todo ^^ tomara que preste Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prestar vai,com certeza...
      Mas,você teve algum problema com alguma parte do 4Shared?

      Excluir
  68. gastei 3 dvd virjen mais consegui , muito bom obrigado

    ResponderExcluir
  69. Ae cara quando cica pra baixar a parte 7 na no 4shared nem ta indo

    ResponderExcluir
  70. Parte 7 250 mb 4shared, o link não funcionar, por favor ligue-o novamente para cima, vou agradecer para sempre se você fizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,eu testei aqui e tá normal...tenta de novo ;)

      Excluir
    2. vuelve a subir lá parte 7 porque ya no da, porfavor quiero ese guitar hero, he buscado en otras partes y no hay la descarga en cambio en el tuyo si hay........(Y)

      Excluir
    3. nao ta nao parseiro eu baixei todas as partes mais a 7 nao ta pegando blz...

      Excluir
    4. o link não funciona,ou depois que vc baixa o arquivo é que dá problema ao extrair?

      Excluir
  71. o link do 7 nao esta disponivel para download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link não funciona,ou o arquivo é que dá problema ao extrair?

      Excluir
  72. parte 7 ta ruim concerta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link não funciona,ou o arquivo é que dá problema ao extrair?
      pq aqui,o link tá normal...

      Excluir
  73. olá amigo a parte 7 do (4share) ñ funciona, dá o seguinte erro (link ivalid), e o torrente tem um protetor, por favor se for do seu alcance arrumar ficarei muito grato estou doido pra jogar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link não funciona,ou o arquivo é que dá problema ao extrair?
      pq aqui,o link tá normal...
      o torrent tá com problema...qndo eu estiver no meu pc eu conserto...

      Excluir
  74. a parte 7 do 4shared realmente n está indo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link não funciona,ou o arquivo é que dá problema ao extrair?
      pq aqui,o link tá normal...mas,qndo eu estiver em casa,eu vou colocar outro link...

      Excluir
  75. Cara Baixei todos mas deu erro no 7° Link, Quero muito esse jogo, mim ajuda por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link não funciona,ou o arquivo é que dá problema ao extrair?
      pq aqui,o link tá normal...mas,qndo eu estiver em casa,eu vou colocar outro link...

      Excluir
  76. Parceiro realmente a parte 7 do 4S não ta pegando man...

    ResponderExcluir
  77. Parceiro espera os 20 segundos carregar e depois da erro na parte 7 do 4shared.... concerta ai pow! vlw...

    ResponderExcluir
  78. pow mano ta de brinks neh,,,,,7 nao vai nem rezando arruma ae....!!!

    ResponderExcluir
  79. Parte 7 do 4shared ta invalido irmao se tiver como corrigir agradeço obg pelos downloads excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  80. Parte 7 250 mb 4shared, o link não funcionar, por favor ligue-o novamente para cima, vou agradecer para sempre se você fizer

    ResponderExcluir
  81. cara a parte 7 não ta funcionando, ta invalido

    ResponderExcluir
  82. A parte 7 do 4shared não ta pegando, se puder arrumar vou agradecer muito cara.

    ResponderExcluir
  83. a parte 19 do mediafire não funciona !!
    nem a parte 7 do 4shared

    ResponderExcluir
  84. a parte 19 do media fire não funciona !!
    neem a parte 7 do 4shared

    ResponderExcluir
  85. Valeu aí cara!! Tu Vai Botar Mais Downloads?

    ResponderExcluir
  86. please re-upload part 7 from 4shared (invalid link) ... i really want to play it T_T

    ResponderExcluir
  87. Cara Ta Faltando A Parte 18 Das 20 Partes , Ajuda Ae Mano Qro Muito Esse Jogo , Stay Sic

    ResponderExcluir
  88. Irmão por favor ligar torrent reparos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está funcionando...Só está sem seeds...Parece que só tem eu :/

      Excluir
  89. Link part 4 5 quebrados, tem como corrigir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano,desculpa a demora em responder...
      To ajeitando...
      Acho que mais tarde vai ta tudo ok...
      Vlw ;)

      Excluir
  90. ajuda aee o link´S 4 eo 5 ta invalido CONSERTA aii man pfvr...

    ResponderExcluir
  91. maninho o links 4 eo 5 do 4shared esta dizendo q (O link para o arquivo que você solicitou não é válido.) ajuda aee pfvr *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano,desculpa a demora em responder...
      To ajeitando...
      Acho que mais tarde vai ta tudo ok...
      Vlw ;)

      Excluir
  92. abre o utorrent td ,mas ai fica assim :baixando metadados e n inicia o download, se tiver como da uma atenção la agradeço ;D

    ResponderExcluir
  93. cara voce nao sabe como voce realizou meu sonho brigadao parça metal ate o fim

    ResponderExcluir
  94. voce me ajudou bastante cara valeu metal ate o fim nao vejo a hora de esfregar na cara do meu amigo gabriel

    ResponderExcluir
  95. VCs poderiam arrumar o link do torrent pq nunca inicia. ele fica tentando conectar aos pares e nunca vai. se puderem arrumar eu agradeço

    ResponderExcluir